ads-geral-topo
Política

Prefeito de Brejetuba afirma ter sofrido tentativa de homicídio

“O único inimigo que eu tenho por baixo desse céu e em cima dessa terra se chama o diabo. Ele não gosta de mim e eu não gosto dele”, frisou o prefeito.

Por Diorgenes Ribeiro

2 mins de leitura

em 03 de abr de 2024, às 13h47

Crédito: Redes Sociais

Levi Marques de Souza (PDT), mais conhecido como Levi da Mercedinha, fez o uso da Tribuna da Câmara Municipal de Brejetuba na tarde dessa segunda-feira (2) para se defender de supostas difamações que vem sofrendo e abordar outros assuntos.

Além disso, mencionou que foi vítima de tentativa de homicídio enquanto estava na janela de sua casa, essa semana. Segundo o prefeito, ele já tinha observado que um motoqueiro estava sempre próximo de sua residência.

Leia Também: Tribunal de Contas aprova sem ressalvas contas de prefeitura do Sul

“Eu estava na janela e quando percebi, eu vi um homem de moto. Afastei e falei com minha esposa para vir ver rapidinho. Quando ela chegou perto de mim, o tiro comeu. Está lá para todo mundo ver na parede. Um tiro, que faltou um pouco assim para pegar na minha barriga”, menciona Levi.

Ainda nas falas na Tribuna, Levi mencionou que não possui inimigos, e que o único inimigo que ele considera ter é o diabo.

“O único inimigo que eu tenho por baixo desse céu e em cima dessa terra se chama o diabo. Ele não gosta de mim e eu não gosto dele”, frisou o prefeito.

A reportagem do AQUINOTICIAS.COM entrou em contato com o prefeito Levi Marques e sua assessoria, porém, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta. Assim que tivermos o retorno, a matéria será atualizada.

Assista o vídeo!

Crédito: Redes Sociais

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape