ads-geral-topo
Segurança

VÍDEO | Poste é atingido por chamas e preocupa moradores em Cachoeiro

Segundo os bombeiros, a equipe constatou que havia um foco de incêndio em uma lixeira plástica, que se espalhou para cabos de telefonia e internet, danificando a rede

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 11 de abr de 2024, às 15h45

Foto: Reprodução/Vídeo/Leitor/Aqui Notícias

Os moradores da Rua Basílio Pimenta, no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, ficaram preocupados após um poste ser tomado pelas chamas na noite da última quarta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que a guarnição foi acionada para ocorrência de incêndio no bairro Basiléia, na noite desta quarta-feira (10). No local, a equipe constatou que havia um foco de incêndio em uma lixeira plástica, que se espalhou para cabos de telefonia e internet, danificando a rede.

No entanto, os militares realizaram o combate, extinguindo as chamas, e em seguida, orientaram os moradores a acionarem as empresas competentes para os reparos necessários. A lixeira também ficou totalmente destruída.

Leia também: PC encontra carro usado em roubo a clube de tiros em Domingos Martins

Por meio de nota, a EDP informou que a rede elétrica foi atingida por um incêndio que teve origem na rua Basílio Pimenta, no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim. Imediatamente, técnicos estiveram no local, realizaram os reparos necessários e o fornecimento de energia foi normalizado.

Veja o vídeo:

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape