ads-geral-topo
Variedades

Hospital divulga novo boletim médico do ator Tony Ramos; confira

O ator passou por um procedimento de emergência na quinta-feira (16), para drenar um acúmulo de sangue que se formou entre o cérebro e o crânio

Por Estadão

1 min de leitura

em 18 de maio de 2024, às 16h19

Crédito: Reprodução/Globo

Lidiane Barbosa, esposa de Tony Ramos há mais de cinco décadas, atualizou o estado de saúde do ator, que passou por um procedimento de emergência na quinta-feira (16), para drenar um acúmulo de sangue que se formou entre o cérebro e o crânio.

“O susto foi muito grande, mas ele está ótimo. Já está falando. Está tudo bem. A cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa. Não tem previsão de alta porque acabou de acontecer”, disse Lidiane em entrevista ao SBT.

Leia também: Hematoma subdural: veja causas e sintomas do quadro de Tony Ramos

Boletim médico de Tony Ramos de 18 de maio

Na tarde deste sábado, 18, o Hospital Samaritano Botafogo, divulgou o seguinte boletim médico: “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, em 16/05. O paciente recebeu alta do CTI na data de hoje (18/05), encontra-se na Unidade Semi-intensiva, está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro.”

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape