Indivíduo é preso após tentar vender drogas para policial militar
O PM estava de folga e visualizou uma movimentação suspeita próximo à sua academia

Na noite de ontem (10), por volta de 21:00, dois homens receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na rua Primo Luiz Batista, em Atílio Vivácqua. Tudo começou quando um deles tentou vender drogas para um policial militar que estava de folga no momento.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO PM estava indo para a academia, em sua folga, quando visualizou a ação de um indivíduo que entregava sacolas plásticas para diferentes pessoas e recebia dinheiro. Após ver a cena se repetir algumas vezes, o policial se aproximou. Chegando perto, o suspeito ofereceu maconha para o PM e disse que restava as últimas unidades.
Leia também: Casagrande participa de missão oficial nos Estados Unidos
Em seguida, o tenente se identificou como policial militar e deu voz de prisão. Após isso, fez contato com a equipe de serviço , que de imediato prosseguiu ao local e realizou a abordagem. Na busca pessoal feita pelo soldado foi encontrado cinco buchas de substância similar à maconha, uma carteira preta com documentos pessoais e um celular.
Segunda prisão
Depois da voz de prisão, o primeiro indivíduo indicou que em sua residência haveria mais drogas. A equipe seguiu para o local, onde estava um segundo suspeito. Ao ver a polícia se aproximar, o segundo indivíduo arremessou uma caixa de papelão pela janela. A caixa foi recuperada e nela havia 302 pedras de substância semelhante a crack e cinco buchas de maconha, prontas para serem comercializadas.
Também foi encontrado o total de 250,00 em notas fracionadas. De acordo com a PM, os dois indivíduos já tinham passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas da região. Eles foram encaminhados para a 7ª delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim.