ads-geral-topo
Segurança

Caminhão com retroescavadeira derruba poste em Cachoeiro

O incidente aconteceu na manhã do último domingo (9), na avenida José Felix Cheim (Linha Vermelha), na altura do bairro Sõa Francisco de Assis

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 10 de jun de 2024, às 09h40

Foto: Divulgação

Um caminhão, que transportava uma retroescavadeira, derrubou um poste no bairro São Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã do domingo (9).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, de 26 anos, informou aos militares que trafegava em um caminhão com uma retroescavadeira, na avenida José Félix Cheim (Linha Vermelha), sentido ao centro da cidade, quando a máquina atingiu a fiação de um poste.

No entanto, a fiação acabou agarrando na parte superior da retroescavadeira e o veículo saiu puxando, o que ocasiou a queda do poste na avenida. Apesar do ocorrido, o poste não atingiu nenhum outro veículo.

Leia também: Suspeitos são indiciados por furto de motocicleta em Muniz Freire

No local, o condutor fez o teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de bebida álcoolica. A PM informou que a EDP foi acionada para fazer o trabalho de retirada do poste da via. A empresa foi procurada, mas até o momento não obtivemos retorno.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape