ads-geral-topo
Variedades

Eliana deve substituir Ivete Sangalo no ‘The Masked Singer’

A primeira aparição da loira na emissora deve acontecer já no próximo domingo, (30), em uma entrevista exclusiva para o Fantástico

Por Estadão

2 mins de leitura

em 26 de jun de 2024, às 14h28

Foto: Divulgação/SBT

A estreia de Eliana na Globo está muito próxima. De acordo com o site Notícias da TV, ela será a nova apresentadora do The Masked Singer, substituindo Ivete Sangalo, que decidiu deixar a atração.

Entretanto, a primeira aparição da loira na emissora deve acontecer já no próximo domingo, (30), em uma entrevista exclusiva para o Fantástico. No papo com a jornalista Renata Capucci, Eliana lembrará da época que apresentava programa infantis e sua transição para programas familiares, além de revelar quais os próximos passos para seu futuro na Globo.

Leia também: Como é o jatinho particular de Anitta, avaliado em R$ 40 milhões?

Uma semana após a entrevista, Eliana voltará a aparecer na Globo como jurada da grande final da Dança dos Famosos, como já havia adiantado a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Lá ela também deve ganhar uma grande homenagem de Luciano Huck, que já foi seu namorado no passado.

Ainda segundo o Notícias da TV, Eliana também deverá fazer parte do elenco do Saia Justa, do GNT. Até o momento, o programa, que geralmente tem quatro apresentadoras, anunciou apenas a veterana, Bela Gil e as notavas, Tati Machado e Rita Batista.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da TV Globo para confirmar as informações, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape