ads-geral-topo
Variedades

Filho de Bárbara Evans segue internado em UTI: ‘Mantendo a calma’

Acompanhando a evolução do filho de perto, Bárbara compartilhou com os seguidores que a criança está melhor, mas ainda "chiando muito"

Por Estadão

2 mins de leitura

em 04 de jun de 2024, às 15h32

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais nesta segunda (3), sobre o estado de saúde do filho, Antônio. Com apenas 6 meses, o menino foi internado na UTI com uma bronquiolite. Acompanhando a evolução do filho de perto, Bárbara compartilhou com os seguidores que a criança está melhor, mas ainda “chiando muito”. O menino segue no hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo.

“Antônio teve que fazer duas aspirações de madrugada com fisio”, disse a influenciadora. Porém, o menino não precisou usar o cateter. A mãe e o pai – o empresário Gustavo Theodoro – revezam nos cuidados com o filho no hospital.

A filha, Ayla, também ficou doente, mas segue em casa: “Sei que a Ayla está com bastante tosse, passou mal e vomitou. Mas é isso, gente. Estou só o corpo ,porque a alma… Mas estou mantendo a calma. Sei que é o melhor a fazer.…”, desabafou.

Ao dar entrada no hospital, Bárbara comentou que teve dificuldades em achar vagas para o filho na UTI. O vídeo, republicado por um canal de notícias, gerou diversos comentários, alguns questionando a influenciadora por estar esperando vagas tendo plano de saúde. “Comentários maldosos”, lamentou em seus stories. Em um vídeo, ela esclareceu que os hospitais estão cheios tanto para o SUS quanto para convênios.

Além de Antônio e Ayla, Bárbara também é mãe de Álvaro (gêmeo de Antônio).

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape