ads-geral-topo
Variedades

Luiz Bacci sai do ar às pressas no Cidade Alerta: “Caso trágico na família”

Segundo ele, seu cunhado sofreu um acidente de barco ao lado de um primo, um tio e do pai do próprio cunhado, e o apresentador buscou fazer contatos para auxiliar no resgate

Por Estadão

1 min de leitura

em 03 de jun de 2024, às 10h04

Foto: Reprodução

Luiz Bacci usou seu perfil no Instagram para explicar o motivo de sua saída repentina do ar durante a exibição do programa Cidade Alerta na quinta-feira (30). Segundo ele, seu cunhado sofreu um acidente de barco ao lado de um primo, um tio e do pai do próprio cunhado, e o apresentador buscou fazer contatos para auxiliar no resgate.

Bacci relata que o acidente ocorreu a cerca de 10km da costa de Natal, no Rio Grande do Norte, e que seu cunhado, Gustavo, assim como outros dois parentes ficaram desaparecidos por cerca de 1 hora, mas sobreviveram com coletes salva-vidas diante do barco afundando.

Acácio, o pai, teria morrido na embarcação, com um problema cardíaco diante da situação.

“Precisei interromper às pressas o comando do Cidade Alerta de hoje para cuidar de um caso trágico envolvendo a minha família. Fiz os contatos que precisava, que eram urgentes, e deixei só o encerramento gravado. Quem me viu pedindo desesperadamente para me tirar do ar na hora, era sobre isso”, explicou o apresentador.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape