Nacional

Pastor é preso por suspeita de abusar sexualmente de enteada

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), "as investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos"

Acidente na BR 101 - colisão entre carro e caminhão no ES - corpo encontrado em Anchieta
Foto: Pixabay

Um pastor evangélico foi preso por suspeita de assediar sua enteada adolescente em Ilha Solteira, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (18).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Após solicitação da autoridade policial, a Justiça expediu mandado de prisão temporária do suspeito.

Leia também: Operação da PF combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no ES

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), “as investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos”. Por se tratar de crime sexual envolvendo menor de idade, o órgão não divulgou mais detalhes do caso.

Estadao Conteudo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.