Segurança

Vídeo mostra carro sendo destruído pelo fogo em Castelo

O incêndi foi registrado em uma rua do bairro Santo Andrezinho, na manhã do último domingo (16); ninguém ficou ferido

Andrei Soares Andrei Soares

Castelo
Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Um carro modelo picape ficou destruído após pegar fogo no bairro Santo Andrezinho, em Castelo, na manhã do último domingo (16).

Em um vídeo feito por um morador, mostra o veículo picape Fiat Strada, de cor branca, sendo tomado pelas chamas. Fumaças densas chamaram a atenção de populares que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido.

Leia também: Cachoeiro: corpo é encontrado embaixo de ponte no rio Itapemirim

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada para ocorrência de incêndio em um veículo, em Santo Andrezinho, Castelo. Bombeiros estiveram no local e realizaram o combate das chamas, que logo foram extinguidas. Não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. 

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023