Homem é assassinado a tiros em zona rural de Itapemirim
A vítima foi identificada como David Alves Cabral, de 31 anos; o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (23)

Um homem, identificado como David Alves Cabral, de 31 anos, foi assassinado a tiros na localidade de Joacima, em Itapemirim, na madrugada desta terça-feira (23).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Pássaros silvestres são apreendidos são durante ações no Sul do ES
Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para irem até a Rua da Dona Moça, próximo a entrada que dá acesso ao EcoPark. Chegando no local, os militares encontraram a vítima caída com duas perfurações pelo corpo, sendo uma no tórax do lado esquerdo e outra no joelho esquerdo.
Além disso, uma testemunha, que estava no local, disse aos policiais ter presenciado todo o crime. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726