ads-geral-topo
Variedades

Mônica Martelli desabafa na web: “Mulher de 60 anos beija na boca”

"Vou falar sobre envelhecer. Até janeiro de 2023, a plaquinha que representava uma pessoa com mais de 60 anos era o desenho de alguém encurvado com uma bengala", disse ela

Por Estadão

2 mins de leitura

em 04 de jul de 2024, às 17h02

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Mônica Martelli falou sobre envelhecimento em um vídeo publicado na quarta-feira (3), e agitou as redes sociais. “Vou falar sobre envelhecer. Até janeiro de 2023, a plaquinha que representava uma pessoa com mais de 60 anos era o desenho de alguém encurvado com uma bengala. Isso sou eu daqui a 5 anos”, iniciou Martelli, que está com 55 anos.

“Aliás, esse ano, mudaram essa plaquinha. Pelo menos, deram uma postura para essa criatura. Hoje, meu amor, uma mulher de 60 anos tem desejos, dúvidas, continua questionando o sentido da vida”, disse a atriz.

Leia também: É amanhã! Festival de Inverno de Guaçuí reúne música e gastronomia no Caparaó

Segundo ela, “uma mulher de 60 anos beija na boca, transa de luz acesa, paga a conta no restaurante, escolhe vinho, viaja com as amigas, aprende uma nova língua. É impressionante como essa imagem da placa com a pessoa encurvada está introjetada dentro da maioria das pessoas”, afirmou.

Contudo, ela segue: “Se a gente está vivendo mais, se posso viver até 100 anos, eu vou passar meus próximos 45 anos assim? Meio café com leite no mundo? Não! Não aceitamos mais rótulos. Número para mim não rola”, defendeu Martelli.

Em junho, Mônica Martelli ficou nove dias internada em São Paulo devido a uma infecção bacteriana. Por conta disso, ela precisou adiar uma apresentação da peça Minha Vida em Marte.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape