Avião de pequeno porte cai e deixa cinco mortos no Mato Grosso
Umas das vítimas é o empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, dono da aeronave. Além dele, estavam no avião seus dois netos, um funcionário e o piloto

Um avião de pequeno porte caiu nesta quinta-feira (15), na zona rural de Apiacás, em Mato Grosso, de acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, capital do Estado, que fica a 964,2 quilômetros de distância do município onde o acidente ocorreu. Não há sobreviventes.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui“A aeronave explodiu na queda, ocorrida em uma área de mata na zona rural, a 80 quilômetros da cidade de Apiacás. Ainda não há informações precisas sobre o número de ocupantes do avião, contudo, não há sobreviventes”, segundo a Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso.
Umas das vítimas é o empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, dono da aeronave. Além dele, estavam no avião seus dois netos, um funcionário e o piloto. Spiering era proprietário de uma empresa de sementes e combustíveis em Mato Grosso. A identidade das demais vítimas ainda não foi divulgada.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726