Educação em Mimoso: Peter garante fardamento antecipado para ano letivo de 2025
De acordo com a secretária Municipal da Educação, Gracielli Defante, serão distribuidas duas camisas, short, calça, jaqueta, tênis e meia.

O prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa (Republicanos), anunciou, nesta segunda-feira (21), que os fardamentos para o ano letivo de 2025 já estão garantidos.
LEIA TAMBÉM: Cachoeiro abre editais para o fomento de atividades culturais
“Já estamos preparando o ano letivo de 2025. Estamos aqui passando para mostrar para vocês que o uniforme completo já chegou a nossa prefeitura. Já está sendo pago. A secretária preparou para a gente distribuir para mais de 2.500 crianças e adolescentes”, explicou o prefeito por meio da sua rede social.
De acordo com a secretária Municipal da Educação, Gracielli Defante, serão distribuídas duas camisas, short, calça, jaqueta, tênis e meia. “Uniforme completo para todos os nossos alunos”, afirma a chefe da pasta.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726