Esportes

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

O Flamengo vem de vitória no Campeonato Brasileiro, sobre o Athletico-PR, por 1 a 0

Onde assistir Flamengo x Corinthians
Foto: Gilvan de Souza / CRF

Nesta quarta-feira (2), às 21h45, Flamengo e Corinthians medem suas forças no Maracanã, afim de uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Mas, onde assistir Flamengo e Corinthians?

Leia também: Zubeldía aciona advogado para sair do São Paulo, diz TV argentina

O confronto entre as duas equipes é válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e, conta com transmissão da TV Globo (TV aberta), SporTV (TV por assinatura), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming).

O Flamengo vem de vitória no Campeonato Brasileiro, sobre o Athletico-PR, por 1 a 0. Porém, mesmo com a vitória, o técnico Tite foi demitido do comando rubro-negro. Contudo, Filipe Luís assume a equipe daqui para frente.

Já o Timão, que vem em boa fase nas copas, somou mais uma derrota no Brasileirão, perdendo para o o rival São Paulo, por 3 a 1.

Prováveis escalações

Flamengo (Filipe Luís): Rossi (Matheus Cunha); Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz (Léo Ortiz), Arrascaeta e Gerson; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.

Corinthians (Ramón Díaz): Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Ryan, Raniele, André Carrillo e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto (Héctor Hernández).

Flamengo x Corinthians

Data: 2 de outubro (quarta-feira)

Hora: 21h45 (horário de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir Flamengo x Corinthians: TV Globo (TV aberta), SporTV (TV por assinatura), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming)

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.