Lula vai a hospital para fazer novos exames, 3 dias após retirar pontos
Os exames já estavam previstos e servem para acompanhar o ferimento. Ainda nesta quinta, deve sair um novo boletim médico.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi na manhã desta quinta-feira (31), ao hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para fazer uma nova rodada de exames com o objetivo de acompanhar o ferimento que sofreu no acidente doméstico no Palácio da Alvorada, no dia 19. A informação é da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNa última segunda-feira (28), Lula retirou os cinco pontos do corte que sofreu na região da nuca com a queda. Os exames já estavam previstos e servem para acompanhar o ferimento. Ainda nesta quinta, deve sair um novo boletim médico.
Leia Também: Palácio do Planalto: mulher fica nua e pede para falar com Lula
A equipe médica do petista o orientou a cancelar viagens, como a que tinha marcado para a cúpula do Brics, na Rússia. Nesta semana, Lula voltou a trabalhar regularmente do Planalto, e à tarde tem uma reunião com governadores sobre a PEC da Segurança Pública.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726