Nacional

86% dos brasileiros são contra celulares nas escolas. Você apoia ou não?

Questionados, os entrevistados disseram ser favoráveis ou contrários à proibição total do uso de aparelhos celulares nas escolas.

celular
Foto: Reprodução | Agência Brasil

Uma pesquisa divulgada pela Nexus, afirma que 86% dos brasileiros são favoráveis a algum tipo de restrição ao uso de celular dentro das escolas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Questionados, os entrevistados disseram ser favoráveis ou contrários à proibição total do uso de aparelhos celulares nas escolas, e 54% dos ouvidos responderam que sim.

Leia Também: Caixas da boneca Barbie têm link para site pornô

Segundo divulgado pelo site de notícias Band News TV, outros 32% responderam que não são favoráveis à proibição total, mas são favoráveis à restrição. Sendo assim, o celular só poderia ser usado com a aprovação prévia dos educadores em sala de aula em atividades pedagógicas. Apenas 14% dos brasileiros são contrários às medidas debatidas atualmente no Congresso.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.