Esportes

Al-Riyadh x Al-Nassr ao vivo: onde assistir e escalações

O jogo será realizado no Prince Faisal Bin Fahd Stadium, em Riade, na Arábia Saudita

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Al-Riyadh x Al-Nassr ao vivo
Foto: Reprodução/Instagram/@alnassr

Nesta sexta-feira (8), às 14h, Al-Riyadh e Al-Nassr se enfrentam, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Saudita. Contudo, onde assistir Al-Riyadh x Al-Nassr ao vivo?

Leia também: Ciclone bomba: veja quais são as cidades em risco no Brasil

A partida, que será realizada no Prince Faisal Bin Fahd Stadium, em Riade, na Arábia Saudita, contará com transmissão da BandSports (TV por assinatura) e também, do Canal Goat (YouTube).

Com chegam as equipes?

Em seu último jogo, o Al-Riyadh empatou com o Dhamk Club, por 2 a 2. Atualmente, o Al-Riyadh ocupa a 6ª colocação do Campeonato Saudita, com 14 pontos conquistados até o momento.

Sobretudo, o Al-Nassr vem de goleada por 5 a 1, aplicada sobre o Al Ain, em confronto válido pela 4ª rodada do Grupo B da Liga dos Campeões da AFC. Atualmente, o time de Cristiano Ronaldo é o 4ª colocado do Sauditão, com 19 pontos conquistados.

Prováveis escalações

Al-Riyadh (Sabri Lamouchi): Milan Borjan; Selemani, Marzouq Tambakti, Ali Alnwaiqi, Barbet e Al Khaibari; Tozé, Lucas Kal e Bernand Mensah; Ibrahim Bayesh e Mohammed Al Aqal.

Al-Nassr (Stefano Pioli): Bento; Al-Ghannam, Simakan, Laporte e Boushal; Alkhaibari e Brozovic; Anderson Talisca, Otávio e Mané; Cristiano Ronaldo.

Ficha técnica de Al-Riyadh x Al-Nassr

10ª rodada do Campeonato Saudita

  • Data: 8 de outubro (sexta-feira)
  • Hora: 14h (horário de Brasília)
  • Local: Prince Faisal Bin Fahd Stadium, em Riade, na Arábia Saudita
  • Onde assistir Al-Riyadh x Al-Nassr ao vivo: BandSports (TV por assinatura) e Canal Goat (YouTube)

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.