Familiares ainda aguardam a liberação do corpo de jovem de Alegre
O corpo de Beidy Eleotério Gonçalves foi encontrado carbonizado em uma área de mata na localidade de Santo Antônio, em Guaçuí
Familiares de Beidy Eleotério Gonçalves, de 27 anos, ainda aguardam a liberação do corpo da jovem do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A irmã da jovem explicou que ainda não há previsão para o sepultamento do corpo da jovem. “Como já veio a óbito há mais de 15 dias, precisamos de uma decisão judicial para fazer a liberação do DML de Vitória. Essa decisão levamos no cartório para que seja feita a certidão de óbito”.
Na sexta-feira (8), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado carbonizado em uma área de mata na localidade de Santo Antônio, em Guaçuí, no último dia 3 de setembro, é da jovem Beidy Eleotério. O delegado titular da Delegacia Regional de Guaçuí, Levy de Santana Carvalho, informou que a partir da confirmação de exame de DNA, as investigações serão de responsabilidade da delegacia de Guaçuí, para apontar a autoria e motivação do crime.
Leia também: Grave acidente envolvendo dois carros deixa feridos em Muniz Freire
Erica disse que irá na Delegacia Regional de Guaçuí na tarde desta segunda-feira (11), para saber como está o andamento das investigações.
Relembre o caso
Familiares da Beidy buscavam por notícias da jovem que desapareceu após sair de casa na noite no dia 2 de setembro, no bairro Vila do Sul, em Alegre.
Segundo a irmã Érica, a jovem saiu de casa sem levar pertences nenhum. “Ela está desaparecida desde o dia 2 de setembro. Ela saiu por volta das 20h e não voltou até agora. Ela tem o costume de sair de casa, porém, neste dia, saiu sem levar peças de roupas e o celular”, explicou.
Após suspeitarem de que a jovem teria desaparecido, a família foi até a delegacia de Alegre e registrou um boletim de ocorrência. “Ela mora com os pais e mais dois irmãos em Alegre. Nós registramos um boletim de ocorrência e estamos indo na delegacia agora à tarde conversar com o escrivão e com o delegado”, ressaltou.
Corpo foi encontrado carbonizado
O corpo da jovem foi encontrado carbonizado foi encontrado em uma região de mata na localidade de Santo Antônio, zona rural de Guaçuí, na tarde do dia 3 de setembro. A polícia chegou até o local após denúncias.
De acordo com informações da Polícia Civil de Guaçuí, por volta das 16h20, um morador da região passou pelo local, percebeu a fumaça saindo da região de mata e parou para averiguar. Ele notou que havia um corpo carbonizado e acionou a polícia.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.