Policial é flagrado batendo na cara de homem no ES; caso é investigado
O caso aconteceu em um bar no município de João Neiva, no Norte do Estado
Um policial militar foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo um homem com três tapas na cara dentro de um bar, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o homem está sentado em um banco, em frente à bancada de um estabelecimento, quando dois policiais chegam no bar. Um deles entra no local, cumprimenta o restante e vai em direção ao homem, que está vestido de camisa azul.
“Eu vou falar com você, e vou explicar só uma vez e você presta atenção no que eu vou te falar. Se você voltar a dar alteração na casa da sua mãe lá, querendo bater nela, que é uma senhora de cama, é isso que você merece, querendo bater na sua mãe, é isso que você merece”, diz o PM.
Leia também: Polícia prende jovem suspeito de assassinar o próprio amigo em Cachoeiro
Durante a fala, o policial dá três tapas na cara do homem, que vai ao chão. Neste momento, ele complementa que vai prender o homem caso ele volte à agredir a própria mãe.
“Você volta a dar alteração na casa da sua mãe lá, uma senhora acamada, que eu vou te prender. Você entendeu o que estou te falando? Você entendeu? Volta a dar alteração aqui no meu serviço, que você vai ver a desgraça que eu vou arrumar com você. Tá avisa já, hein!”, finaliza o PM.
Por fim, o policial cumprimenta as pessoas que estão no estabelecimento e deixa o local.
O que diz a PM?
Em nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento das imagens e instaurou procedimento administrativo para apurar todas as circunstâncias relacionadas à situação.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.