Santos decide demitir Fábio Carille, mesmo após título da Série B
Mesmo com a conquista do título, a partida foi marcada por insultos e protestos da torcida santista
Chegou ao fim! Nesta segunda-feira (18), Santos bateu o martelo, e Fábio Carille não é mais treinador do time paulista. Mesmo após o título do Brasileirão Série B, no último domingo (17), a diretoria do Santos optou pela saída do técnico, que em sua última partida no clube, perdeu para o CRB, dentro da Vila Belmiro, por 2 a 0.
Leia também: Brasil x Uruguai: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Mesmo com a conquista do título, a partida foi marcada por insultos e protestos da torcida santista, claramente insatisfeita com a permanência do técnico, que teve seu contrato renovado automaticamente até o final de 2025, por conta do acesso para Série A. Assim, o Santos terá que arcar com a multa rescisória do técnico.
Sobretudo, Carille esteve a frente do Santos em 53 jogos, conquistando 30 vitórias, 13 derrotas e 10 empates. O time paulista marcou 65 gols, sofreu 37, chegou a final do Campeonato Paulista e conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série B.
Quem chega?
Até o momento, Pedro Caixinha, ex-técnico do Red Bull Bragantino, é o único nome ventilado, sendo bem avaliado nos bastidores do Alvinegro Praiano.
Leia também: Comércio exterior capixaba cresce e movimenta milhões a mais que 2023
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.