Variedades

“Sem condições”, diz mãe de Ana Paula Minerato após áudios vazados

Um áudio com falas racistas sobre a cantora Ananda, do Melanina Carioca, vazou na internet e foi atribuído à Ana Paula Minerato.

Por Diorgenes Ribeiro

2 mins de leitura

em 25 de nov de 2024, às 21h18

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Após áudios com falas racistas atribuídos à ex-panicat, Ana Paula Minerato (33 anos), vazarem nesta segunda-feira (25), a mãe da moça, Sylvia, postou uma foto da filha sendo atendida em um pronto-socorro.

“Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento”, escreveu Sylvia Minerato em seu perfil no Instagram.

Leia Também: Ana Paula Minerato é demitida da Band após falas racistas

A mãe de Minerato afirmou que nesta terça-feira (26), as duas, juntas, irão falar sobre os fatos ocorridos. “Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, disse.

A mãe de Ana Paula Minerato deu a entender que a jovem estaria com algum problema de saúde. “Nesse momento o mais importante é cuidar da sua saúde”, disse ela, expondo uma foto da filha medindo a pressão.

Ana Paula Minerato x Ananda do Melanina Carioca

Um áudio com falas racistas sobre a cantora Ananda, do Melanina Carioca, vazou na internet e foi atribuído à Ana Paula Minerato. “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Ali é neguinha, alguém ali, um pai ou a mãe veio da África, tá na cara”, teria dito ela a um ex-namorado.

Segundo o portal de notícias OUL, Band e a Gavião da Fiel demitiram a influenciadora depois do caso vir à tona. A emissora afirmou que as declarações “mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora”. A escola de samba disse que tomou a decisão após a “divulgação de condutas incompatíveis com os valores” da agremiação.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Assuntos:

BandRacismoTV