Servidores da Câmara de Ibatiba irão receber R$ 2 mil de abono
O projeto segue para a sanção do prefeito Luciano Pingo (MDB), que poderá optar por vetar ou não a bonificação dos servidores da Câmara.
A Câmara de Vereadores de Ibatiba, no Caparaó, aprovou na Sessão de segunda-feira (26), o Projeto de Lei nº 46/2024, que garante aos servidores da Casa um abono no valor de R$ 2 mil.
De autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibatiba, composta pelos vereadores Marquinho Delega (DC), Ivanito Barbosa de Oliveira (PP) e Robertinho Magnético (PL), o projeto irá garantir que 12 servidores, entre efetivos e comissionados, possam ser beneficiados com a gratificação natalina. Vereadores não irão receber o abono.
Leia Também: Iúna se prepara para sediar a 1ª FENECAP entre 6 e 7 de dezembro
Dos 11 vereadores que compõe o Legislativo Municipal, nove votaram a favor do projeto, foram eles: Emiliane Lázaro (Republicanos), Fábio Ambrozio Nascimento Trindade (PL), Geilson de Santa Clara (Novo), Ivanito Barbosa de Oliveira (PP), João Brito Pereira Filho (PP), João Pedro (MDB), Leonardo Alexandrino (Republicanos), Robertinho Magnético (PL) e Silvio do Barateiro (PL). O vereador Paulinho do Eucalipto (MDB) se absteve de votar e Marquinho Delega, na função de presidente, não vota.
O projeto segue para a sanção do prefeito Luciano Pingo (MDB), que poderá optar por vetar ou não a bonificação dos servidores da Câmara.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui