Vagner participa de reunião para debater segurança pública em Guaçuí
Após quinze dias desde a primeira reunião, o balanço foi considerado altamente positivo, devido à participação ativa e às ações concretas implementadas pelos órgãos de segurança pública.

O prefeito e vice-prefeito eleito de Guaçuí, Vagner Rodrigues (PP) e Dr. Paulo César (Agir), participaram na noite desta terça-feira (19), da segunda reunião técnica no Fórum de Guaçuí, com o objetivo de avaliar, discutir, sugerir e alinhar ações para promover a paz social no município.
Após quinze dias desde a primeira reunião, o balanço foi considerado altamente positivo, devido à participação ativa e às ações concretas implementadas pelos órgãos de segurança pública.
Leia Também: Irupi conquista ‘Selo Prata’ em transparência pública
As iniciativas incluíram operações que resultaram em prisões, apreensões, elaboração de projetos pelos participantes, e sugestões eficazes que serão aplicadas a curto, médio e longo prazo. Destaca-se ainda o aumento do efetivo policial na cidade e o uso desse contingente com base em estatísticas científicas, além de outras ações que já estão em andamento.
Motivação
Os participantes saíram do encontro extremamente motivados, e alguns segmentos já estabeleceram metas a serem cumpridas. Para as próximas reuniões, será feita a inclusão de novos setores e a apresentação de projetos para fortalecer ainda mais a colaboração entre as partes.
Além do prefeito e vice eleito, participaram da reunião, a juíza de direito da Comarca, Dra. Graciela de Resende Henriques; o representante do Lions Clube, Ailton da Silva Fernandes; do Rotary, Maria Áurea de Miranda; das Lojas Maçônicas Liberdade e Luz, Acácia de Guaçuí e Alcy Ribeiro da Costa; o coronel Almir Alves Barbosa da Cruz, comandante do 3º CPMR (Comando de Polícia Ostensiva Regional); o tenente-coronel Fabrício Dutra Correa; o capitão RR Roberto Martins; o aspirante a oficial Rogério Oliveira; o ex-vereador cabo Marcos José Rodrigues; o presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Santiago; o representante da Igreja Católica, diácono Lorival Dutra Miranda; o representante da Santa Casa de Misericórdia, Vandir Dias de Freitas; o advogado Dr. Dhênis Monteiro da Silva, além de outros convidados.






Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726