Política Nacional

Brasília: bancada capixaba se reúne com instituições e prefeitos

Na oportunidade, os deputados se colocaram à disposição dos presentes para ajudar no fortalecimento das instituições e municípios do Estado do Espírito Santo.

Foto: Reprodução | Instagram

Na manhã desta terça-feira (3), em Brasília, parte da bancada capixaba na Câmara dos Deputados, se reuniu com representantes de entidades, instituições e prefeitos do Estado.

Segundo relatado pelo deputado federal Da Vitória (Progressista), o momento foi a “oportunidade de debater o orçamento da União para o próximo ano em conjunto com os capixabas”, disse o parlamentar.

Leia Também: Inadimplente, Jauhar não participa da eleição do Consórcio do Caparaó

Na oportunidade, os deputados se colocaram à disposição dos presentes para ajudar no fortalecimento das instituições e municípios do Estado do Espírito Santo.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.