Esportes

Campeonato Sulino: semifinais infanto-juvenis agitam Cachoeiro

Os jogos serão realizados no Estádio Sumaré

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Campeonato Sulino
Foto: Divulgação

Está chegando a hora! As semifinais do Campeonato Sulino Sicredi, nas modalidades Sub-10, Sub-12 e Sub-14, estão chegando com tudo para agitar todo Sul do Espírito Santo, neste fim de semana.

Leia também: Com infraestrutura de ponta, Faculdade América inova em Cachoeiro

Realizados no Estádio Mário Monteiro (Sumaré), no bairro Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, todos os jogos das semifinais vão ser realizados no domingo (8), a partir das 7h20. As semifinais contam com três categorias (Sub-10, Sub-12 e Sub-14), ou seja, será um dia repleto de jogos, com seis partidas eletrizantes.

Confira os confrontos das semifinais do Campeonato Sulino

Sub-10

  • Grêmio Santo Agostinho x EF Craques do Amanhã
  • Esporte C. Ypiranga x Basileia E. Clube

Sub-12

  • Guaçuí Atlético Clube x EF Craques do Amanhã
  • Projeto Juntos Piúma x Atlético Jerônimo Monteiro

Sub-14

  • Esporte C. Ypiranga x América de Castelo
  • Grêmio Santo Agostinho x Projeto Juntos Piúma

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.