Morre ganhador da Mega-Sena: veja quem é e o que motivou
A principal suspeita é de que tenha sido vítima de um mal súbito
O pecuarista Antônio, de 73 anos, vencedor do prêmio de R$ 201 milhões da Mega-Sena, faleceu nesta quarta-feira (4) em Cuiabá, 24 dias após retirar o prêmio. A morte ocorreu duarnte tratamento odontológico em uma clínica da cidade.
De acordo com o portal g1, a principal suspeita é de que tenha sido vítima de um mal súbito, segundo informações da TV Centro América, da Rede Globo.
Trajetória do ganhador
Antônio, que conquistou sozinho o prêmio no sorteio de novembro, era conhecido na região de Mato Grosso por sua atuação no setor agropecuário, com compra e venda de gado em fazendas. Ele deixa quatro filhos.
Investigação da Polícia Civil
As investigações seguem junto à clínica odontológica onde o tratamento era realizado. No entanto, ainda não há confirmação oficial sobre o motivo do mal súbito, e, portanto, um laudo pericial será fundamental para esclarecer os fatos.
Uma mudança de vida abrupta
Vencer um prêmio tão expressivo, como o da Mega-Sena, representa uma reviravolta na vida financeira e emocional de qualquer pessoa. Ele retirou o montante milionário há menos de um mês.
Cuidados ao apostar na Mega-Sena
Enquanto o caso de Antônio levanta questões sobre saúde e bem-estar após conquistas financeiras inesperadas, é importante lembrar que participar de jogos como a Mega-Sena deve ser feito com moderação e responsabilidade. Portanto, apostadores devem:
- Jogar dentro de suas possibilidades financeiras, evitando comprometer recursos essenciais.
- Buscar apoio profissional em casos de grandes premiações, para gerenciar adequadamente o patrimônio.
- Manter discrição, proteja sua privacidade e segurança ao ganhar prêmios significativos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui