Perseguição: carro com restrição é detido por policiais em Cachoeiro
Quando o veículo em questão passava pela rua Brahim Antônio Seder, em frente a escola CIAC, veio a colidir com alguns blocos de concreto

Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 23h30, um Volkswagen Gol, de cor branca, com restrição de furto/roubo, foi flagrado pelo videomonitoramento, saindo do bairro Vila Rica em direção ao bairro Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Corpo é encontrado com vísceras expostas em rua de Piúma
Assim, após receber a informação, uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou até o local informado, onde os militares avistaram o veículo em questão, que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, saindo em alta velocidade para o centro da cidade, segundo a PM.
Quando o veículo em questão passava pela rua Brahim Antônio Seder, em frente a escola CIAC, veio a colidir com alguns blocos de concreto. Ainda segundo a PM, após a colisão, o condutor ainda tentou fugir com o veículo, indo em direção ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Porém, devido a colisão, o carro parou de funcionar, com os três indivíduos presentes no veículo, tentando evadir-se a pé. Os dois caronas, uma mulher e um homem, foram contidos pelos militares, já o terceiro indivíduo, outro homem, que estava dirigindo o carro, foi abordado alguns metros depois, por uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), que estava prestando apoio.
Assim, foram realizadas buscas no veículo em questão, mas nada foi encontrado. Devido a colisão, os indivíduos foram encaminhados ao Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes, onde foram atendidos, medicados e liberados.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726