Cidades

"Santo de Casa Arts Festival" agita Iúna neste fim de semana

A abertura começa às 17h deste sábado (21)

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Santo de Casa Arts Festival
Foto: Reprodução | @vempraiuna

Neste sábado (21) começa em Iúna o “Santo de Casa Arts Festival”, um evento com apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo e Cultura, para divulgar artes, curtas metragens e apresentações musicais. O evento também será realizado no domingo (22).

Leia também: Feira Natal de Luz segue agitando Guaçuí neste sábado (21)

A abertura começa às 17h deste sábado (21), no Centro Multiuso, com “Tudo Junto e Misturado”, dos artistas Arabson Assis, Argiliano Rodrigues Pereira, Henrique César, Flávia Miranda e Renan Florindo, Casa Poema e muito mais.

Confira a programação completa:

Sábado (21)

  • 17h – Abertura da exposição “Tudo Junto e Misturado”, dos artistas Arabson Assis, Argiliano Rodrigues Pereira, Henrique César, Flávia Miranda e Renan Florindo, Casa Poema, praça de alimentação e espaço empreendedor regional.
  • 18h – Curtas metragens “Voltando Pro Café” e “Nossa História’ (Geydson Motta)
  • 19h – Música ao vivo com Beto e Jonathan Pinheiro
  • 20h – Música ao vivo com Dimmirock DJ Set
  • 21h – Música ao vivo com Muddy River

Domingo (22)

  • 17h – Abertura da exposição “Tudo Junto e Misturado”, dos artistas Arabson Assis, Argiliano Rodrigues Pereira, Henrique César, Flávia Miranda e Renan Florindo, Casa Poema, praça de alimentação, espaço empreendedor regional e aula show de gastronomia com o chef Nagem Antônio Abikahir
  • 18h – Curta metragem ‘Bodas de Ouro’ (Liza Gomes) e curta metragem dos alunos do CEEFMTI Henrique Coutinho
  • 19h – Música ao vivo com Trio Manacá
  • 20h – Música ao vivo com Márcio e Rodrigo da Viola
  • 21h – Música ao vivo com Bandarra

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.