ads-geral-topo
Segurança

Troca de tiros entre vizinhos deixa dois feridos em Muniz Freire

Um jovem de 17 anos e um homem de 48 anos foram baleados no ocorrido

Por Jonathan Gonçalves

2 mins de leitura

em 02 de dez de 2024, às 17h11

Foto: PMES
Foto: PMES

Na manhã do último sábado (30), policiais militares foram acionados para averiguar disparos de arma de fogo, em uma suposta troca de tiros, no Córrego do Oriente, na zona rural de Muniz Freire.

Leia também: Acidente entre dois caminhões deixa ferido em Mimoso do Sul

Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), chegando ao local, um menor de idade informou aos militares que seu irmão de 17 anos, por parte de mãe, havia sido socorrido pelos pais, pois mais cedo, seu padrasto teve um discussão com um vizinho, de 48 anos, sobre divisa de terras e estradas de rodagem. Assim, a discussão acabou se intensificando e, após o menor voltar para casa, ouviu disparos de arma de fogo.

Em seguida, o jovem de 17 anos chegou em casa sangrando, sendo socorrido no local. Após isso, um homem de 48 anos deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Iúna baleado, porém, não sabia quem seriam os autores. Até então, a única informação que os militares tinham era de que o indivíduo teria se envolvido em uma discussão entre um pai e um adolescente de 17 anos.

Assim, os policiais foram até a casa do homem baleado, mas a esposa do mesmo não soube passar maiores informações. A mulher disse apenas que o marido chegou em casa sangrando e foi para o hospital logo em seguida.

Na Santa Casa, o homem disse que havia passado perto da casa do pai do menor de idade, quando percebeu que havia sido baleado e, como ele estava andando armado, devido as frequentes discussões com o indivíduo, revidou o disparo recebido.

O homem de 48 anos, disse também que continuou ouvindo mais disparos, e que avistou uma arma longa e outra mais curta. Ainda segundo o baleado, o pai do jovem era o indivíduo que portava a arma longa. Mas, não conseguiu identificar quem era a outra pessoa, que portava a arma menor.

Após acabar a munição de sua arma, um revólver calibre 38, ele saiu correndo em direção a sua casa, mas no caminho, perdeu o armamento. Após todo o ocorrido, se deslocou para o hospital.

Já o menor de idade, foi atendido por uma ambulância do SAMU, sendo encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, sob escolta. O adolescente deu entrada acompanhado somente pela mãe, e o pai do jovem ainda não foi localizado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape