Nacional

Vídeo: vereador grava de perto o momento exato do desabamento da ponte

O vereador de Aguiarnópolis (TO), Elias Junior, do Republicanos, flagrou o momento exato em que a ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira desabou

ponte do estreito maranhão tocantins
Foto: Reprodução/Instagram/@agenciatocantins_oficial

Na tarde deste domingo (22), a ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Aguiarnópolis, no Tocantins, e Estreito, no Maranhão, caiu, interrompendo o fluxo de veículos no local.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Leia também: Mãe fura olho da própria filha, menor de idade, em Mimoso do Sul

Através de suas redes sociais, o ministro dos Transportes do Brasil, Renan Filho, deu mais informações sobre o ocorrido: “O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para interdição total na BR-226/TO, na ponte sobre o Rio Tocantins, neste domingo (22). O vão central da ponte que liga as cidades de Estreito/MA e de Aguiarnópolis/TO, com 533 metros de extensão, cedeu nesta tarde”.

Até o momento, não há informações sobre vítimas. Contudo, segundo informações preliminares, um caminhão teria caído no rio, quando estava passando sobre a ponte.

Momento exato

O vereador de Aguiarnópolis (TO), Elias Junior, do Republicanos, flagrou o momento exato em que a ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira desabou. Confira o vídeo:

Crédito: @agenciatocantins_oficial/Instagram

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.