Filho de Isabel Veloso tem alta após quase um mês na UTI
Isabel, que foi diagnosticada em 2021 com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, precisou lidar com os sintomas da doença durante o pós-parto

O pequeno Arthur, filho da influenciadora Isabel Veloso e do empresário Lucas Borbas recebeu alta neste domingo (26), após passar 27 dias internado em uma unidade de terapia intensiva neonatal. O bebê nasceu em 29 de dezembro de 2024, com 32 semanas de gestação, devido à necessidade de antecipação do parto para que Isabel pudesse retomar o tratamento contra o câncer.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNas redes sociais, o casal celebrou o momento. “Indo para casa. Obrigada, Jesus”, escreveu Isabel nos Stories. Em entrevista à Quem, Lucas falou sobre a alegria de levar o filho para casa: “Só quem teve filho na UTI sabe o valor de cada grama. Ele está pesando 2,068 kg, se não me engano. Agora, indo para casa, é vida normal: bebê bem e família feliz. Nosso cuidado maior agora é com a Isabel”.
Leia também: Preta Gil coloca bolsa de colostomia definitiva
Os desafios da maternidade
Isabel, que foi diagnosticada em 2021 com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, precisou lidar com os sintomas da doença durante o pós-parto. Recentemente, a influenciadora compartilhou com seus seguidores o impacto dos sintomas em sua rotina.
“Estou sumida pelo cansaço, não da maternidade, mas da doença. Tosse e falta de ar estão demais, faz quatro dias que estou tendo febre e sudorese noturna. Hoje acordei e parecia que estava em uma piscina”, relatou.
Apesar das dificuldades, Isabel garantiu que a recuperação da cesárea foi tranquila. “Estou bem em relação à recuperação do pós-parto. É só a questão dos meus sintomas, às vezes é difícil, é puxado, porque ainda não estou com meu tratamento. Ele ainda não chegou, então é tudo questão de tempo, né?”, explicou.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726