Política Regional

“Ficar parado não é comigo”, diz Ferraço ao visitar São Joaquim

Ao lado do seu secretariado, vereadores e do seu vice-prefeito, Júnior Correia, que neste período está atuando como prefeito interino, o prefeito esteve reunido com empresários do distrito industrial de São Joaquim.

Por Diorgenes Ribeiro

2 mins de leitura

em 06 de fev de 2025, às 15h17

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, que se afastou da função no último dia 29 de janeiro para tratamento médico, esteve visitando, na manhã desta quinta-feira (6), o distrito de São Joaquim.

Futuro de Cachoeiro

“Meu médico recomendou repouso para o tratamento da minha vista, e tenho me esforçado para seguir as orientações… Mas ficar parado não é comigo, ainda mais quando se trata do futuro de Cachoeiro”, disse Ferraço.

Ao lado do seu secretariado, vereadores e do seu vice-prefeito, Júnior Correia, que neste período está atuando como prefeito interino, o prefeito esteve reunido com empresários do distrito industrial de São Joaquim.

Ligação entre Aeroporto e Exposição

Na oportunidade, foi discutida a viabilidade de uma nova via pavimentada, ligando o bairro Aeroporto, próximo à Exposição, ao distrito de São Joaquim.

“Sigo atento à organização da cidade, mas também me dedico, dia após dia, à construção de obras que vão transformar a realidade de Cachoeiro, como essa nova ligação viária e o viaduto do IBC, que resolverá um dos maiores gargalos no trânsito da cidade. Trabalho e compromisso sempre!”, ressaltou Ferraço.

Veja o vídeo:

Imagens: Redes Sociais

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui