Variedades

Influencer decide reconsiderar eutanásia após novo diagnóstico médico

Ela disse ainda que já está com parte dos documentos prontos e agora espera encontrar um advogado para a ajudar com o visto.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

influencer com eutanásia
Foto: Redes Sociais

A influenciadora e estudante de veterinária, Caroline Arruda, de 28 anos, falou, através de suas redes sociais, que voltou a considerar a eutanásia após receber um novo diagnóstico sobre sua doença. A jovem convive com a neuralgia do trigêmeo, conhecida como “a pior dor do mundo”.

Em um vídeo, ela disse que a ideia estava em “stand by”, mas, após seis cirurgias e inúmeros tratamentos alternativos e medicamentosos, além de terapias, voltou a pensar na possibilidade. Segundo Carol, na última semana, passou por dores intensas e teve crises maiores do que as que já havia tido desde que recebeu o diagnóstico.

Ela disse ainda que já está com parte dos documentos prontos e agora espera encontrar um advogado para ajudá-la com o visto. Além disso, aguarda a legalização dos papéis para que o procedimento seja autorizado na Suíça e no Brasil.

Entretanto, Carol informou que não vai desistir de encontrar algum tratamento que a ajude a conviver com a doença.

Confira o vídeo:

Leia também: Preta Gil passa por nova cirurgia e recebe visita de Ary Fontoura

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.