Segurança

Pai é acusado de abusar sexualmente da filha de três anos em Sooretama

O suspeito, dependente químico e alcoólatra, teria tocado de forma inapropriada em sua filha de três anos de idade.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

pai preso por abuso
Foto: Divulgação

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, cumpriu, na tarde dessa terça-feira (25), um mandado de prisão em desfavor um homem de 29 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu em uma propriedade rural de Sooretama, onde o suspeito foi surpreendido pelos policiais

De acordo com as investigações, o suspeito, dependente químico e alcoólatra, teria tocado de forma inapropriada em sua filha de três anos de idade. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, que foi decretada pela Justiça.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, unidade destinada ao recolhimento de indivíduos acusados de crimes sexuais.

Leia também: PC prende jovem em flagrante com drogas e dinheiro em Cariacica

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.