Segurança

Policiais prendem indivíduos e apreendem diversas drogas em Ibatiba

Os conduzidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Ibatiba

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Viatura da PM - Mimoso do Sul - Ibatiba - Morro do Cruzamento
Foto: PMES

Nesta quinta-feira (29), por volta das 15h30, a Polícia Civil (PC), junto com a Força Tática do 14º BPM, cumpriram dois mandados de busca e apreensão, na rua José Nunes da Silva, no bairro Brasil Novo, em Ibatiba.

No local, os policiais encontraram dois homens, de 25 e 32 anos, ambos com mandado em aberto. Os indivíduos foram encontrados em uma residência e, além dos suspeitos, foram encontrados também: oito buchas de maconha, um papelote com resquício de cocaína, oito munições de calibre .22, três papelotes de cocaína, um celular Xiaomi, um celular Motorola, um Iphone, R$ 1.110 em espécie e material para embalo de drogas.

Em outra residência, também revistada pelos policiais, foram encontrados mais 18 pedras de crack, uma porção maior de crack, R$12,00 em espécie e dois celulares da marca Xiaomi.

Os conduzidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Ibatiba, junto com os materiais apreendidos.

Leia também: Lei Seca: operação tem presos e mais de 1290 veículos abordados no ES

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.