Nacional

Mãe vende a filha de 27 dias; motivo choca web

A mãe da criança afirmou que negociou a filha porque havia recebido a promessa de uma quantia em dinheiro.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

morte de bebê no ES
Foto Ilustrativa

Uma mulher foi presa no último domingo (30) após vender a própria filha de 27 dias em Goiânia (GO). A suposta compradora é uma empresária da região.

De acordo com a suspeita, com o dinheiro da venda, ela pretendia pagar o aluguel do imóvel onde mora e um curso de confeitaria.

Segundo o site Metrópoles, testemunhas entraram em contato com a Polícia Civil para denunciar o caso. Os relatos, cheios de detalhes, mostravam que a mãe estava com depressão pós-parto e entregou o bebê para a empresária.

Com base nessas informações, as polícias Civil e Militar prenderam em flagrante quatro investigados – três mulheres e um homem – pelo crime de tráfico de pessoas.

Durante seu depoimento, a mãe da criança afirmou que negociou a filha porque havia recebido a promessa de uma quantia em dinheiro.

Uma funcionária e o companheiro da empresária foram os responsáveis por intermediar toda a ação. A criança foi entregue na tarde do último domingo.

O recém-nascido foi encaminhado ao Conselho Tutelar e ficará em um abrigo provisório.

Leia também: Greve dos motoboys: veja até quando vai durar e o que a empresa diz

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

Nacional