Segurança

Mulher é queimada viva em Muqui após desentendimentos

A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, que informou que seu estado é grave, com cerca de 45% do corpo com queimaduras de terceiro grau.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Giroflex
Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos está em estado grave após sofrer uma tentativa de homicídio no município de Muqui, na manhã desta quarta-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas suspeitas estavam fazendo uso de entorpecentes quando decidiram matar a vítima, devido a supostas informações de que ela estaria tramando contra a vida delas.

As mulheres foram até a residência da vítima e convenceram o dono da casa a abrir a porta, prometendo que usariam drogas juntos.

Após entrarem na casa, foram até a vítima, que estava dormindo, iniciaram uma discussão e, em seguida, derramaram gasolina sobre ela e atearam fogo.

A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, que informou que seu estado é grave, com cerca de 45% do corpo com queimaduras de terceiro grau. As áreas mais afetadas foram o rosto, pescoço, mãos, ombros, tórax e dorso.

Uma das envolvidas foi encontrada em casa e a outra na rua. As duas foram encaminhadas à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também:

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.