Segurança

Colatina: irmãos relatam abuso sexual após aceitarem carona

A mulher teria feito comentários de cunho sexual e, após nova insistência, o menino de 12 anos, cansado, aceitou entrar no carro

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Delegacia Regional de Colatina
Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de estupro envolvendo dois irmãos, de 12 e 17 anos, registrada no último domingo (27), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A principal suspeita é uma mulher transexual.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam em uma praça quando foram abordados por uma mulher que ofereceu carona. Eles recusaram, mas a mulher voltou a insistir. Segundo relato do adolescente de 17 anos, foi nesse momento que percebeu que se tratava de uma pessoa transexual.

A mulher teria feito comentários de cunho sexual e, após nova insistência, o menino de 12 anos, cansado, aceitou entrar no carro. O irmão mais velho também entrou para acompanhá-lo.

No trajeto, os abusos teriam começado. A mulher dirigiu até uma rua sem saída, próximo à Santa Casa, onde, segundo os relatos, praticou sexo oral no menino mais novo e forçou o adolescente a fazer o mesmo. Depois, teria obrigado o mais novo a manter relação sexual com ela, sem uso de preservativo.

Após os crimes, a suspeita deixou os irmãos a pé em uma praça no bairro São Silvano. No mesmo dia, o adolescente identificou o perfil da suspeita em uma rede social, o que ajudou a polícia a descobrir o nome de registro e o endereço dela.

Buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.