Colisão frontal na BR-101 deixa três feridos em Mimoso do Sul
Ainda segundo a PRF, a causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida, embora a corporação siga apurando qual dos condutores teria realizado a manobra.

Na manhã do último sábado (19), uma colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas feridas no km 439 da BR-101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas das vítimas sofreram ferimentos graves, enquanto a terceira teve lesões de média gravidade.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA batida provocou a interdição temporária do tráfego no sentido norte da rodovia. Segundo a concessionária Ecovias 101, o trânsito foi liberado por volta das 8h07.
Ainda segundo a PRF, a causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida, embora a corporação siga apurando qual dos condutores teria realizado a manobra. Os veículos envolvidos foram um Fiat Uno, com duas pessoas — as vítimas em estado mais grave — que seguia de Campos dos Goytacazes (RJ), e um Volkswagen Voyage, ocupado por apenas uma pessoa, que também se feriu, vindo de Cachoeiro de Itapemirim.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726