Nacional

Morre segunda criança que comeu ovo envenenado; mãe continua na UTI

A Polícia Civil do Maranhão abriu inquérito para investigar o caso como homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

ovo envenenado
Foto: Redes Sociais

Morreu nesta terça-feira (22) a segunda vítima após comer um ovo de chocolate envenenado, no município de Imperatriz, no Maranhão. A adolescente de 13 anos consumiu o doce junto com sua mãe e seu irmão, que também faleceu. A mãe segue na UTI.

Adolescente passou mal após comer chocolate

Evely começou a passar mal logo após ingerir o doce, na casa onde morava com a família. Segundo relatos, a menina apresentou sintomas como vômitos intensos e tontura. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Família suspeita de envenenamento proposital

A principal hipótese investigada é de envenenamento proposital. Familiares relataram que o ovo de Páscoa foi entregue por uma pessoa conhecida, o que levanta suspeitas de motivação pessoal por trás do crime.

Polícia investiga o caso

A Polícia Civil do Maranhão abriu inquérito para investigar o caso como homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar. O suposto envenenamento da família será analisado com base em laudos periciais e depoimentos de testemunhas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

Nacional