Segurança

Mulher fica em estado grave após ataque de pitbull em Marataízes

A vítima permanece internada no Hospital Evangélico Litoral Sul, em Itapemirim. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Motociclista ferido em Marataízes
Foto: Reprodução/Hospital Evangélico

Uma mulher de 46 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull monster na tarde da última quarta-feira (9), no bairro Belo Horizonte, em Marataízes.

De acordo com a Polícia Militar; a vítima sofreu diversos ferimentos graves nos braços e nas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local.

Segundo o marido da vítima, o animal havia sido adotado pela família há alguns meses. Ele contou que o cachorro foi deixado para trás por uma antiga moradora e, desde então, vinha sendo cuidado por eles. Apesar do porte imponente, o cão nunca havia demonstrado sinais de agressividade até então.

O ataque aconteceu assim que a mulher entrou no imóvel. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e correram para ajudar. Em uma tentativa desesperada de salvar a vítima, usaram pedaços de madeira e enxadas para afastar o animal. Diante da resistência do cão, que continuava mordendo, os vizinhos acabaram o agredindo até que ele fosse contido. O cachorro não resistiu e morreu ali mesmo.

A vítima permanece internada no Hospital Evangélico Litoral Sul, em Itapemirim. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.