Agressor é preso após atacar mulher em frente à delegacia da Serra
Em plena via pública, diante de várias pessoas, o homem desferiu socos e murros contra a vítima.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional da Serra, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (05), um homem de 49 anos acusado de agredir fisicamente a companheira. A prisão ocorreu em frente à sede da delegacia, logo após o agressor ter sido detido por testemunhas que presenciaram a violência.
Segundo a vítima, ela e o suspeito estavam a caminho de uma loja para comprar um celular para ele. Durante o trajeto, o suspeito pediu ao motorista que parasse o veículo em frente à Delegacia Regional da Serra. Ao desembarcar, temendo que o homem gastasse todo o dinheiro de uma rescisão contratual, a vítima retirou o cartão bancário dele do bolso e o quebrou. Foi nesse momento que o suspeito, em um acesso de raiva, iniciou a agressão.
Em plena via pública, diante de várias pessoas, o homem desferiu socos e murros contra a vítima. A situação escalou ainda mais quando o agressor a pegou pelo pescoço e a arremessou contra veículos estacionados no pátio da delegacia, causando sua queda. Desesperada, a vítima começou a gritar por socorro, o que atraiu a atenção de testemunhas que, prontamente, acionaram a polícia.
Um Oficial Investigador de Polícia (OIP), que estava no local, rapidamente interveio e conteve o agressor, conduzindo-o à delegacia, onde foi formalizada a prisão. O suspeito passou por revista pessoal e foi colocado em uma cela para garantir sua segurança.
A vítima, que relatou sentir dores no ouvido direito e na cabeça devido à queda, expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva contra o suspeito. No entanto, ela optou por não representar criminalmente contra ele.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, com base na Lei Maria da Penha, e, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui