Bebê de um ano tem convulsões após ingerir droga em Vila Velha
Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança contou que, naquele dia, a prima do pai da bebê esteve na residência e que eles iriam consumir um cigarro com haxixe.

Uma bebê de apenas um ano deu entrada no Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha, na última quinta-feira (2), suspeita de ter ingerido haxixe.
De acordo com a assistente social da unidade, a criança chegou acompanhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), convulsionando e apresentando espasmos musculares. A socorrista relatou que, ao questionar a mãe, ela disse que a bebê poderia ter ingerido restos de haxixe que estavam no chão.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança contou que, naquele dia, a prima do pai da bebê esteve na residência e que eles iriam consumir um cigarro com haxixe. De acordo com ela, enquanto dava comida à filha, a bebê começou a ficar sonolenta e com o corpo mole.
Ela contou que ligou para o Samu e, em certo momento, viu os restos do entorpecente no chão. A mulher, de 18 anos, foi conduzida à 2ª Regional de Vila Velha.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui