Segurança

Cachoeiro: jovem é preso por abuso digital contra crianças; entenda

A operação, que ocorreu em Brasília, Cachoeiro e Cariacica, contou com a participação de 462 policiais federais e 175 policiais civis

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

operação da pf em cachoeiro-tile
Foto: Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14) durante a Operação Proteção Integral II, em Cachoeiro de Itapemirim. O objetivo é combater crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Com o suspeito foram apreendidos um notebook, dois celulares, um HD e um SSD. De acordo com a Polícia Federal, ele trabalha no ramo de marketing digital.

A operação, que ocorreu em Brasília, Cachoeiro e Cariacica, contou com a participação de 462 policiais federais e 175 policiais civis, totalizando 44 prisões em flagrante.

Ao todo, 129 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos de forma simultânea. Além disso, oito mandados de prisão preventiva também foram realizados.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.