Internacional

Ela ficou uma adulta irreconhecível (foto atual dentro da matéria)

A jovem tailandesa Supatra “Nat” Sasuphan, nasceu com a Síndrome de Ambras, também conhecida como hipertricose congênita

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Imagem ilustra adolescente mais peluda do mundo
Foto: @guinnessworldrecords/Instagram/Reprodução e Facebook/Reprodução

A adolescente mais peluda do mundo, que ganhou fama internacional em 2010, após ser reconhecida pelo Guinness World Records, reapareceu nas redes sociais irreconhecível.

A jovem tailandesa Supatra “Nat” Sasuphan, nasceu com a Síndrome de Ambras, também conhecida como hipertricose congênita ou “síndrome do lobisomem”. Aos 11 anos, seu rosto, orelhas, braços, pernas e costas eram completamente cobertos por pelos, por causa dessa condição genética extremamente rara.

Agora, aos 25 anos, a então adolescente mais peluda do mundo surpreende ao aparecer nas redes sociais, exibindo um visual transformado e uma nova fase da vida.

Veja como ela ficou

Foto: Reprodução | Rede social

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.

Assuntos:

Variedades