Segurança

Grave acidente deixa duas pessoas feridas em Cachoeiro; veja imagens

O trânsito no local funcionou em sistema de pare e siga durante o socorro às vítimas

Por Kimberlly Soares

2 mins de leitura

em 29 de maio de 2025, às 20h12

Foto: André Pinheiro/ Aqui Notícias
Foto: André Pinheiro/ Aqui Notícias

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (29), na ES-496, em Cachoeiro de Itapemirim.

O acidente envolveu um veículo de passeio e um ônibus escolar que realizava o transporte de alunos da faculdade Multivix.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro fazia o trevo no momento em que colidiu com o ônibus, que seguia em direção à faculdade.

O motorista do carro foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Já no ônibus, apenas uma passageira que viajava em pé ficou ferida e também foi transferida para o mesmo hospital.

O trânsito no local funcionou em sistema de pare e siga durante o socorro às vítimas. No entanto, já foi liberado e segue sem interdições.

Veja as imagens:

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui