Cidades

Guaçuí celebra Dia das Mães com forró e confraternização

O evento reuniu dezenas de pessoas em um clima de alegria, com destaque para o show do cantor Edmar Moreira, que embalou o público com muito forró e descontração.

Por Diorgenes Ribeiro

1 min de leitura

em 12 de maio de 2025, às 17h27

Foto: Reprodução | PMG
Foto: Reprodução | PMG

A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quinta-feira (9) o tradicional Forró do Dia das Mães. O evento reuniu dezenas de pessoas em um clima de alegria, com destaque para o show do cantor Edmar Moreira, que embalou o público com muito forró e descontração.

Com foco na valorização das mães e no fortalecimento dos laços comunitários, a ação buscou promover momentos de socialização, inclusão e bem-estar, especialmente para o público da melhor idade, que marcou presença com entusiasmo e energia contagiante.

A celebração reforça o compromisso da administração municipal com iniciativas que estimulam o convívio social e fortalecem o sentimento de pertencimento entre os moradores, em especial nas datas comemorativas de grande relevância afetiva.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui