Mãe e filho morrem em grave acidente após viagem de dia das mãe no ES
De acordo com as informações, a criança morava com o pai em Barra de São Francisco e estava passando o Dia das Mães com sua mãe

Um trágico acidente tirou a vida de mãe e filho na ES-080, em São Domingos do Norte, na noite do último domingo (11).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com as informações, a criança morava com o pai em Barra de São Francisco e estava passando o Dia das Mães com sua mãe. Os dois voltavam de viagem quando o acidente aconteceu.
A Polícia Militar informou que a mãe ficou presa às ferragens e apresentava cortes profundos. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de São Domingos do Norte; no entanto, não resistiu e morreu. A criança teve o óbito confirmado ainda a caminho do hospital.
O motorista do outro veículo envolvido não conseguia se mover, e uma mulher que estava no banco do carona reclamava de muita dor, mas sem correr risco imediato de morte.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726