Mãe tenta enforcar bebê dentro de hospital em Vila Velha
A Polícia Militar informou que a criança estava internada acompanhada da mãe, que foi a responsável pelo enforcamento.

Um bebê de 1 ano foi enforcado quase até a morte no Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), na madrugada desta segunda-feira (12).
A Polícia Militar informou que a criança estava internada acompanhada da mãe, que foi a responsável pelo enforcamento.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp!Funcionários do hospital acionaram a polícia e relataram que a mulher apresentava comportamento agressivo e constantemente colocava a vida da criança em risco.
Em determinado momento, ela invadiu o posto de enfermagem, pegou algumas agulhas e começou a se ferir. Em seguida, teria ido ao banheiro com o filho e passado a enforcar o bebê utilizando o equipo de soro.
Os seguranças do hospital conseguiram impedir o crime e acionaram o Samu, que levou a mulher para um hospital de referência em saúde mental.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726